Doce Veneno

Meu desejo é de que todas as manhãs fossem como a daquele sábado, seu sorriso de canto de rosto e olhos entreabertos como um show exclusivo só para mim… Que culpa tenho eu se sempre fui daquelas que se desmancha ao apreciar um belo sorriso? Sempre será esse o meu ponto fraco, sempre serei uma eterna apreciadora de sorrisos, abraços, doces beijos e carícias demoradas. A alegria me atrai, a expressão dela me fascina, e você meu doce veneno é a combinação mortal de todos os meus pontos fracos.

Aposto que numa altura dessas você já tenha notado o motivo de toda minha resistência a você, eu não poderia me dar ao luxo de degustar do seu veneno e morrer por ele. Mas nessas alturas você está ciente também que ter provado dele não me levou a óbito, mas sim me trouxe de volta à vida, suscitou em mim sentimentos que por hora achei que não existissem mais ou que eu não fosse mais capaz de senti-los.

Devo me desculpar por tratar-te como veneno, mas é esse o efeito que me causa. É como se você fosse uma droga, substância a qual na primeira dose já faria de mim uma dependente. Juro que tentei resistir, juro a você que lutei contra a minha vontade de ter seus lábios junto aos meus, mas o veneno já corria pelas minhas veias e meu coração já batia no mesmo ritmo do seu como se tivessem se alinhado naquele abraço.

Eu sei que sempre fui um enigma para você, mas ultimamente você tem se tornado o meu e poder desvenda-lo ao mesmo passo que sou desvendada me faz querer mais e mais provar desse veneno, mesmo que por conta disso eu deixe de respirar ou que meu coração se dê por cansado dessas altas doses e pare de bater.

Mas creio eu que não existam motivos para se preocupar com isso, não agora. Não depois de ansiar tanto por uma paixão e depois de conseguir finalmente me permitir viver algo, sem bloqueios, sem mecanismos de defesa. Por fim, me permitir sentir e deixar que sintam na mesma intensidade, que seja correspondido, que haja reciprocidade…

Aline Koga

Deixe um comentário

