Detox

Oieeee!

Nossa, me desculpem pela sumidinha, benzinhos. Mas devido as férias da faculdade e ao nascimento do meu priminho, estou vivendo uma maternidade coadjuvante hahaha

Bom, como vocês devem ter percebido, eu A M O cozinhar e hoje deixo uma receitinha light, rápida, fácil e barata para vocês! É um detox que conta apenas com três ingredientes e ajuda muito na digestão, espero que gostem (:

Ingredientes

– 1 ameixa média (com a casca)

– 1 laranja média (sem casca, mas com bagaço)

– 2 fatias de mamão (também sem casca)

wp_20160922_005

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador com 250ml de água gelada ou fria, se preferir acrescente adoçante, eu pessoalmente prefiro sem.

Essa é a receitinha de hoje, experimentem essa delícia saudável!

 

Aline Koga

Deixe um comentário

