Setembro, floresça

A vida seria mais bonita se eu pudesse ter você e um chocolate quente aqui nessa noite fria de terça feira, mas tudo bem, me contento com o chocolate quente e minhas constantes reflexões noturnas.

Observo esse mês frio de agosto, tão diferente dos dois anos passados, mas é fato desde que cheguei aqui as mudanças são contínuas e com elas a necessidade de se adaptar, já se tornou costume. Mas como agosto foi generoso, de tantas transformações, me trouxe você.

O inverno está chegando ao fim e com ele se vai tudo que não completa mais, todos os problemas, preocupações e o que não merece mais fazer morada por aqui. Se faça agora primavera, trazendo com ela bons amores, o cheiro doce do renascer das flores, sendo esta um calmante pra alma. Que setembro se achegue trazendo novos sorrisos e novas cores, novas oportunidades e boas amizades.

Somos seres inconstantes vivendo intensamente cada um de nossos dias, modificando o tempo todo a nós e o que está em nossa volta. Se até as estações se renovam de 3 em 3 meses, porque não poderíamos nós fazer o mesmo? A cada novo dia há uma nova chance de se fazer diferente, de entregar novos beijos, abraços e tirar de alguém lindos sorrisos. Então porque não fazê-lo? Que este mês que se adentra lhe seja impulso para caminhar a frente, em busca do que desejas e ao lado de quem amas. Desejo que não desperdicem a preciosidade da vida, e corram atrás somente daquilo que traz felicidade!

Assim como a beleza das flores da primavera, que setembro possa reflorescer de maneira positiva e seja repleto de boas energias, no coração e na vida de cada um de vocês!  ❤

Stephani Andrade

Anúncios

Um comentário sobre “Setembro, floresça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s