Os Recomeços

E os recomeços, bom, eles fazem parte de nossas vidas, pois está é um interminável e vicioso ciclo. Ciclos esses, hora bom, hora ruim, hora mais ou menos, hora tão sei lá, e como todo ciclo, tem seu começo, meio e fim, como tudo na vida.

Porém são os recomeços que fazem nos sentir vivos, nos sentir fortes, amados, são eles capazes de criar as nossas mais profundas raízes e nos guiar para o melhor que podemos ser. É o lapso temporal entre o término de um ciclo e o início de outro que nos amadurece, nos dá a capacidade de enxergar nosso eu interior, de entender o real sentido das pequenas coisas e nos aproximar de quem realmente vale a pena. Então o que seria de nós sem os recomeços? Sem os tão dolorosos fins?

Olhe para si e pare de se lamentar, pequena, pois são os recomeços que lhe alimentam a alma, são eles que fortalecem o teu doce sorriso, moldam a tua personalidade e te dão impulso para sempre seguir em frente, sem olhar para trás! Afinal tudo que se foi, precisava ir, por algum motivo que talvez no momento não se faça presente, mas nada é nós tirado sem um porque, então, meu bem, pare de se lamentar pelo fim e siga, mais uma vez, recomece!

Stephani Andrade


3 comentários sobre “Os Recomeços

Deixe um comentário