Mais uma noite em claro pensando em você

Mais uma noite em claro pensando em você… na verdade enganando os meus próprios pensamentos que ora lembram da torneira que provavelmente deixei entreaberta, ora me recordo das lições da universidade. Mas que sempre me trazem de volta a você. Talvez seja porque a sua mensagem, aquela que mandou ainda a pouco está à espera de uma resposta. E não, não por falta de palavras que ainda não a teve, mas sim por mais uma tentativa desesperada de te fazer entender que estou exausta de acreditar que nosso amor ainda tenha salvação.

A tempos atrás, não muito, eu ainda carregava comigo a ideia de que talvez daqui alguns anos poderíamos nós nos reencontramos e retomarmos de onde paramos. Mas hoje, ao me perguntarem se eu ainda te amava, longos segundos se passaram até que eu desse uma resposta e ainda assim eu não soube responde-la com firmeza ou certeza. A poucos meses atrás, eu não hesitaria em dar meu “sim” caso me perguntassem sobre meu amor por você.

Pensar em você ou em nós me deixava confusa e confesso que ainda me causa confusão. Porém, essa não é mais uma confusão a qual eu queira entender ou que sinta a necessidade de encontrar alguma solução. Creio eu que aprendi a conviver enfim com a sua ausência e aceitar que tudo o que existiu, ao menos dentro do meu peito, está se findando. Sei que essas lembranças e esses pensamentos insistem em vir à tona, pois toda vez que retorno a esse lugar é como se revivesse cada um dos dias que passamos juntos. As manhãs preguiçosas e de boas gargalhadas, os entardeceres de longas caminhadas com vista para o pôr-do-sol e as noites frias sentados no sofá amarelo assistindo ao meu canal favorito…

É, meu bem será esse o nosso adeus? Provável infeliz final esse que me rouba mais uma noite de sono, ou talvez tenha sido apenas aquela maldita xícara de café. Eis que me pego novamente tentando enganar-me… até quando? Reservei essa noite para sentir todas as dores… as dores das lembranças dos bons momentos, dos beijos e carícias. Como quebrar esse vínculo entre lembrar e sentir meu coração apertar aqui dentro? É, parece-me que mais uma vez as perguntas, dores e lembranças são minhas fiéis companhias da noite.

Aline Koga

2 comentários sobre “Mais uma noite em claro pensando em você

  1. Nossa, vocês escrevem muito bem, me lembram um pouco do Diver (blog meu e da Bruna), com posts assim do coração cheio de emoções e sentimentos, e coisas variadas. Amei o blog, mesmo! Vou até dar um follow aqui (não sigo muitos blogs, só os melhores) ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

