O sabor do Silêncio

Hoje sinto e compreendo bem o estrago e a dor que certas palavras podem causar, porém percebo também que o silêncio é a melhor opção diante de tantos danos causados por elas.

Entendo hoje, o que minha mãe me dizia há anos, quando não souber o que fazer, apenas não faça nada, e o melhor remédio pra tudo é o tempo. Tempo este doloroso, mas toda dor passa, tem seu fim.

Quantos amores passarão por sua vida, quantas lágrimas ainda cairão, quantas dores se permitirá sentir, para então descobrir que o único e verdadeiro amor que realmente importa é o cultivado internamente, e que não importa quantas pessoas passem por sua vida, a sua beleza, o teu sorriso, e a tua felicidade sempre permanecerá em primeiro lugar e dependerão somente de ti.

A gente aprende também que o sofrimento tem prazo de validade, e que se possível não passe ele de um dia, pois a vida está a tua espera, e depois de ti, alguém um dia irá encontrá-la e perceberas então quão doce és, quão linda és, quão especial tu és, e valiosa, não a deixarás escapar, e cessará todas as dores causadas pelos fracos amores. Apenas se permita viver, se amar, e ser feliz, o resto passará a surgir.

Stephani Andrade

Anúncios

4 comentários sobre “O sabor do Silêncio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s