O nosso blog é Canceriano!

blogg

O primeiro post sobre Astrologia não poderia falar sobre outra coisa a não ser a respeito do signo do nosso blog e adivinhem, ele é canceriano! Aaaawn! Sim, o nosso é blog é canceriano, HAHAHA. Para aqueles que não curtem, minhas desculpas, mas falaremos sim de astrologia aqui! Bom, depois de muito custo, planos, dúvidas, ideias, finalmente nosso filho “nasceu”. Oficialmente 15/07/2016, com todas as características de um típico signo de água! Sim o blog é nosso filho e pra nós ele tem sim um signo, quem gostar que nos acompanhe em nossas loucuras 🙂

Regido pela Lua, e posicionado na casa 4, câncer é um signo sentimental, pura emoção, melancólico, por vezes preso ao passado, amáveis, cuidadosos, apegados, rancorosos, possuem ótima memória, guardam tudo, adoram uma chantagem emocional, são protetores, carentes, mas também tímidos e medrosos, sempre com pé atrás, tudo que faz esperam retorno, se magoam muito, gostam de dar e receber carinho, focam muito no passado e possuem boa memória de infância. PORÉM essas são características gerais deste signo, lembre-se da importância de todo o mapa astral, dos outros planetas, posicionados em outros signos e casas, eles podem ter grande expressão na sua personalidade.

Acredito que nosso blog possui um misto de todas essas características, sempre se balanceando, estando em equilíbrio!!! E isso o torna muito especial. Acreditem se quiser, mas não foi intencional, benzinhooos. Porém amamos o fato de nosso blog ter sido criado nesta data, pela compatibilidade das nossas ideias com o signo em questão. Que esta lua crescente e este posicionamento seja muito favorável pra nós!

Um dia irei compartilhar com vocês, benzinhos, um pouco sobre a minha saga astrológica e de como é difícil conciliar a minha paixão por Análise do Comportamento (os psicólogos vão me compreender) com o meu amor por astrologia, uma longa história, de muitas críticas e confusões, mas que consigo lidar muito bem mantendo a minha MENTE (analistas do comportamento não me matem HAHAHAHA) aberta sempre com a finalidade de absorver todos os conhecimentos que a vida possa me proporcionar, não somente a ciência, com intuito de sempre ser um ser humano melhor!

Ao meu ver, a astrologia se resume em autoconhecimento, a possibilidade de conhecer a si mesmo e moldar-se. Todos nós temos aspectos negativos em nossa personalidade, pontos que devem ser trabalhados/melhorados para evoluirmos, essa é a nossa missão neste mundo e os signos podem nos servir de grande ajuda para enxerga-los. Espero que nosso blog siga este mesmo caminho, em constante mudança e evolução. Nem todos compartilham desta ideia, mas ela muito me agrada. Pois então, benzinhos, autoconhecimento é muito importante nesta vida, espero de coração que vocês procurem sempre serem pessoas melhores, mesmo que não curta Astrologia, que consigam compreender a essência destas minhas palavras e olhar para si mesmo! Lembre-se que toda vez que emanamos boas energias para o universo, ele nos retribui.

PS: Vejo que Aline não é tão ácida quanto pensamos quando tenta dar este final ao meu texto “Amei escrever esse post para vocês! Beijinhos taurininhos <3” – A projeção explica, HAHAHAHAHA (Quando Aline fala de Stephani, fala mais de Aline do que de Stephani, eu não sou tão amorzinho assim amiga HAHAHA, mas te amo)

Stephani Andrade!

Deixe um comentário

