Boas Vindas

Olá, benzinhoooos! Decidimos que nosso primeiro post seria dando a boas-vindas a vocês e contando como surgiu a ideia do blog, haha.

A ideia surgiu quando nós estávamos fazendo nada mais nada mesmo do que rindo das palhaçadas alheias. Mentira, riamos das nossas próprias palhaçadas mesmo e de repente, *tcharaaaan*, contei para a Ste que uma amiga nossa, logo no início da faculdade tinha me sugerido a criação de um blog, e nele faríamos um “diário de bordo” contando os desafios da vida universitária em uma cidade do interior totalmente desestruturada. A parte alegre desse blog, a Ste, claro, super se animou com a ideia e me fez pensar a respeito. Bem, já sabem que eu topei, né?! (Por livre espontânea pressão e alguns soquinhos D:). A nossa gratidão então vai para nossa musa inspiradora, linda, diva, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, nossa amiga Maluzita. Amamos você, sua linda!

No dia seguinte, eu não consegui assistir nenhuma aula, a Ste me cutucava a cada 5 minutos com alguma ideia e dizendo “Precisamos de um nome criativo para o blog”, mas não tínhamos nenhuma ideia, escolhemos então os tópicos que abordaríamos, a parte fácil até então. Fomos buscar inspiração em um lugar que amamos aqui em Paranaíba, o espelho d’água, que é um lugar realmente lindo (tirando os patos), a inspiração tinha que vir, queríamos um nome que tivesse a nossa cara, que fosse criativo e meigo ao mesmo tempo. Mas nenhuma ideia surgiu, voltamos para casa morrendo de frio e sem nenhuma ideia, porém comemos muito, hahaha. No dia seguinte já tínhamos algumas ideias, eram elas: meiga e ácida (eu era a meiga, claro), serotonina pura, garotas veneno e o nome de escolha do blog. Escolher não foi nada fácil, saímos perguntando para as meninas da república, irmã, mãe, pai, crush, cachorros… Vishê! Tínhamos um nome, tínhamos empolgação, muito amor por esse blog e a criatividade estava surgindo aos poucos. Brincamos que ele seria como um filho para nós, e como explicaríamos para essa “criança” que seria ele, fruto de duas mães? Hahaha. Maaas, que fique claro, não somos uma família tradicional brasileira. Desculpe, sociedade!

Acho que já contei um pouco da nossa louca saga até aqui, né?! Bem, meus benzinhos, esperamos que gostem do nosso blog, pois estamos super animadas e amando a ideia de estar juntinho de vocês! Estamos emanando muitas energias positivas para esse projeto e para vocês também, claro. Beijinhos de luz!

Aline e Ste, Paranóia de uma Ruiva e Meia  ❤

Anúncios

12 comentários sobre “Boas Vindas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s